Dúvidas? [email protected]
Notícias
O neuromarketing é, literalmente, a união da ciência e do marketing para o aumento das vendas de
Antes de querer fidelizar o cliente é preciso satisfazê-lo e causar uma boa impressão, especialmente no momento mais importante da venda, o atendimento. As empresas estão muito preocupadas em vender cada vez mais, mas só vFidelize seu cliente facilitando o contato com sua empresa
Como montar um Callcenter em 10 passos
Um Call center envolve um conjunto de recursos, como computador, equipamento de telecomunicação, sistemas e operadoras, que interagem com os clientes e permite receber um grande número de ligações simultaneamente. O servi
Saiba como o sms pode ajudar o seu negócio
A redução de custos é um dos grandes focos em quase todas as empresas. Muitas vezes ela é buscada sem que haja perca de produtividade, e com isso aumentando o retorno geral da operação.
Dicas simples para tornar seu call center mais produtivo
1. Uso de telefonia IP
O uso de telefonia IP vai ajudar a reduzir custos de telefonia no call center. Levando em consideração que a telefonia IP pode oferecer até 70% de economia e que grande parte da operação de um call center é chamadas ativ
Como avaliar a qualidade de um serviço VoIP
A sua empresa implementou o VoIP com sucesso, e já está usufruindo dos benefícios da economia e controle personalizado na hora de fazer e receber chamadas telefônicas.
Sendo assim, você quer saber como avaliar a qualidade do serviço, para que em caso d
A importância do sistema no dia-a-dia de um call center
O assunto produtividade é uma constante quando falamos em call center.
Dúvidas como sobre atender mais ligações em menos tempo, como otimizar o tempo para conseguir aumentar o número de chamadas e principalmente, como aumentar os